Kombo Candidato

Imprimindo seu currículo da Kombo

Anteriormente, falamos sobre como montar seu currículo virtual na Kombo. Hoje vou lhes mostrar como você pode, dentro do próprio sistema, gerar um currículo no formato .doc – arquivo do editor de textos Microsoft Word – para ser enviado por email ou impresso.

curriculo

Currículo no papel é sempre bem vindo

Você provavelmente precisa ou já precisou fazer um currículo. No começo, perguntamos a amigos, parentes, Google, vizinhos, e obtemos uma resposta diferente de cada um, não é? O que acontece: pegamos um modelo, editamos e inserimos nossos dados, cursos e etc. Agora me responda: por que não deixar que alguém faça isso por você? E de graça?

Poxa, a idéia é bacana, Ricardo, mas quem fará isso por mim?

A resposta é simples: a Kombo fará isso por você. Se você já possui um currículo cadastrado na Kombo, confira todos os seus dados para ver se estão atualizados e passe para o próximo tópico. Caso você ainda não tenha, acesse o site kombo.com.br/curriculo e clique em CADASTRE-SE. Preencha todos os seus dados para ter acesso à sua área pessoal e poder completar as informações que irão compor seu currículo.

campos

Preencha todos os seus dados com atenção!!

É importante que você preencha o máximo de informações possível para o currículo ficar bem elaborado. Feito isso, você está pronto para seguir para a próxima etapa.

Exportando seu currículo

Agora que você já preencheu todas as informações, está pronto para fazer a exportação do currículo. Para isso, vá até sua página principal (é só clicar na aba “Meu espaço”) e procure pela aba “Divulgar currículo”, bem no topo da página.

Divulgar curriculo

Clique na imagem para ampliar

Nesta página, você terá duas opções: gerar um link para fazer seu currículo virtual ou a opção que nós queremos, que é “Exportar currículo”.

curriculo

Clique na imagem para ampliar.

Agora, é só escolher dentre as opções e clicar no botão logo abaixo. São três layouts diferentes para você escolher. Na dúvida, leve todos! É grátis! Lembre-se sempre de salvar o arquivo em seu computador para não correr o risco de perdê-lo.

Nossa, Ricardo, muito obrigado pela dica. Será muito útil na busca por uma oportunidade…

A Kombo está aqui para isso! É sempre bom ajudar. Gostaria de lembrar também que todos esses modelos de currículo foram criados por profissionais especializados em Recursos Humanos e com bastante experiência de mercado, ou seja, constam no currículo todas as informações mais relevantes que um recrutador busca na hora de selecionar alguém para uma vaga.

Eu fico por aqui e espero ter ajudado. Qualquer dúvida, pergunte nos comentários, que responderei o mas rápido possível. Não deixe de conferir também o post que fala sobre como fazer seu currículo virtual. Até a próxima!

15/jul. Empregabilidade
Artigos
Destaque
0 comentário
Esse post ainda não possui comentários.
Deixe um comentário

Os campos marcados com um asterisco * são de preenchimento obrigatório

Últimos posts
[E-book] Seu currículo campeão 22/05/2017 - Nenhum comentário
Você vai continuar desempregado! 13/05/2017 - Nenhum comentário
Cursos e treinamento de coaching gratuitos! 09/07/2015 - 2 comentários