Kombo Candidato

Por que cadastrar o currículo na Kombo?

Quem está procurando um emprego pela internet, sabe: qualquer espirro que você dá, você encontra um site para cadastro de currículo. Desde “envie seu cv para o email X”, até sites que pedem as experiências do bisavô, sempre surge aquela dúvida: “Será que o site é pago? Será que dá para confiar? Será que funciona?”.

A verdade é: poucos são os sites gratuitos que se preocupam com o candidato desde seu cadastro até a conquista do tão suado emprego. Confira aqui alguns motivos que fazem da Kombo sua parceira ideal na busca por um espaço no mercado de trabalho.

cadastro de curriculo

É grátis.

Na Kombo, não existe aquela conversa de ter apenas 5 ou 6 dias gratuitos e depois receber a conta em casa. Nós nos preocupamos e entendemos a situação de que procura emprego, por isso não cobramos por nada, inclusive por serviços além do cadastro de currículo, como a exportação de currículos em diferentes layouts para imprimir, link personalizado para um currículo virtual, entre outros.

É completo da maneira como deve ser.

Nós não precisamos saber as experiências profissionais de seu bisavô. Para fazer o formulário de cadastro, conversamos com profissionais que fazem recrutamento e seleção e eles nos disseram o que era realmente importante na hora de procurar uma pessoa para uma vaga. O resultado é um currículo com os campos que as empresas olham na hora do recrutamento. Sem enrolação.

Indicação e visibilidade.

Nosso sistema recomenda automaticamente candidatos para as empresas de acordo com o perfil de suas vagas. Mas lembre-se: isso não significa que você deve ficar parado e esperar que as empresas te procurem. Muito pelo contrário. Para quanto mais vagas você se candidatar, maiores serão suas chances de ser chamado para uma entrevista. Em nenhum lugar, inclusive na Kombo, existe essa coisa de “vou só me cadastrar e deixar que as empresas venham até mim”. A não ser que você já tenha sido CEO de alguma empresa da Fortune 500, MEXA-SE!

É fácil atualizar.

E é bom também. Um currículo bem atualizado mostra para as empresas que você não é um profissional acomodado. Mostra que você se preocupa com sua formação e sua empregabilidade. Você fez uma pós na Suiça? Atualize! Adquiriu fluência em Mandarim? Atualize! Saiu do atual emprego? Insira sua experiência! Está trabalhando? Informe no currículo! O importante é não deixá-lo lá parado.

Gostou? Ainda tem mais! Cadastrar seu currículo na Kombo é simples, rápido, vantajoso e grátis. Para isso, é só acessar o site kombo.com.br/curriculo/cadastro-curriculo-gratis e preencher tudo. Quanto mais completo você deixar, maiores serão suas chances de ser chamado para uma entrevista.

Agora que você já sabe por que deve cadastrar-se na Kombo, não fique parado!

Autor: Ricardo Palma

@vagaskombo

10/jan. Artigos
Conheça a Kombo
1 comentário
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Rodrigo Lóssio. Rodrigo Lóssio said: RT @mundorh: #curriculo Por que cadastrar o currículo na Kombo? http://bit.ly/hcwWaC […]

    Pingback by Tweets that mention » Por que cadastrar o currículo na Kombo? | Informações e notícias sobre o mercado de trabalho | Kombo Candidato -- Topsy.com — 10 de janeiro de 2011 @ 19:13
Deixe um comentário

Os campos marcados com um asterisco * são de preenchimento obrigatório

Últimos posts
[E-book] Seu currículo campeão 22/05/2017 - Nenhum comentário
Você vai continuar desempregado! 13/05/2017 - Nenhum comentário
Cursos e treinamento de coaching gratuitos! 09/07/2015 - 2 comentários