Kombo Empresa

Kombo busca currículos para atender empresas

A Kombo, empresa de soluções inovadoras para RH, oferece cadastro de currículos gratuitamente para atender empresas de todo o Brasil. Paula Galvão, sócia da Kombo, conta que, mesmo com a crise afetando algumas empresas, existem vagas de emprego em oferta há mais de dois meses e que ainda não foram preenchidas.

Atualmente, a Kombo possui banco de dados mais de cem empresas de todas as regiões do país que estão oferecendo vagas de emprego. “Temos opções para todas as áreas e, diariamente, surgem vagas diferentes”, pontua.
O cadastro do currículo é gratuito para candidatos e as empresas interessadas também podem montar um sistema do tipo “Trabalhe Conosco” sem custo. Paula ainda dá a dica para quem está à procura de uma recolocação no mercado: “Pegue o dinheiro da demissão e busque por novas oportunidades em cursos de capacitação, vale a pena aproveitar esse tempo para incrementar o currículo”.

Ela lembra que as empresas estão preocupadas não só no desenvolvimento das tarefas diárias, mas também nas soluções que novos colaboradores podem propor ou trazer para os negócios. “A iniciativa de fazer cursos, enquanto está desempregado, já é um ponto positivo a ser avaliado pelos recrutadores”, explica.

Segundo Paula, os candidatos podem optar por cursos de especialização ou técnicos, o importante é melhorar o currículo para garantir uma nova oportunidade. Para cadastrar seu currículo de graça, acesse: www.kombo.com.br.

Perfil
A Kombo é uma empresa de base tecnologia que pretende facilitar o dia-a-dia das empresas e dos departamentos de recursos humanos, principalmente, nas pequenas empresas. Recentemente, a Kombo lançou uma ferramenta para que empresas criem o sistema Trabalhe Conosco em seus sites. Além de ter um controle dos currículos que serão cadastrados, será possível diminuir o número de e-mails que uma empresa recebe diariamente.

A empresa está ligada ao MIDI Tecnológico, incubadora mantida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae-SC) e gerenciada pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate), considerada a melhor incubadora de base tecnológica do Brasil pelo Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador 2008.

Fonte: Revista MakingOf (http://www.revistamakingof.com.br/index.asp?dep=15&pg=8692), março de 2009.

29/mar Kombo na mídia 2 comentários
  1. Busco nesta empresa, um futuro para minha carreira profissional.

    Comentário by Marinalva Oliveira Silva Peixoto — 4 de setembro de 2009 @ 17:38
  2. Olá Marinalva,

    Cadastre o seu currículo gratuitamente no site da kombo que lá você vai encontrar vagas não só da Kombo mas como de centenas de outras empresas.

    http://www.kombo.com.br/curriculo/

    Abraços!

    Comentário by Paula Galvão — 22 de outubro de 2009 @ 13:27
Deixe um comentário

Os campos marcados com um asterisco * são de preenchimento obrigatório

Últimos posts
Calculando o custo do recrutamento e seleção 31/08/2016 - Nenhum comentário
4 motivos para não receber currículos por e-mail 21/07/2016 - Nenhum comentário
O futuro das consultorias de RH 28/06/2016 - 4 comentários