Kombo Empresa

Kombo e Komcorp juntas apresentam a Arte de Gestão de Pessoa

Atrair, desenvolver e reter um talento são alguns dos desafios que os departamentos de recursos humanos tentam vencer todos os dias. É com essa proposta que a Kombo e Komcorp vão promover, no próximo dia 6 de maio em Florianópolis (SC) às 19h, a palestra: A Arte da Gestão de Pessoas.

“A proposta é debater os temais atuais para atração e gestão de pessoas, além de boas práticas e tecnologias que estão facilitando o dia a dia dos departamentos de RH”, explica Paula Galvão, diretora de Desenvolvimento da Kombo. Ela conta que a iniciativa é uma ótima oportunidade para que psicólogos e administradores possam conhecer um pouco mais sobre como desenvolver e reter nas empresas novos talentos.

A palestra será apresentada por Cristiane Ribeiro, analista de Recursos Humanos da Komcorp Assessoria Empresarial e Contábil. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (48) 2106-4305, o ingresso é um 1 kg de alimento não perecível, que será doado para o SEOVE.

Serviço:
Palestra: A Arte da Gestão de Pessoas
Data: 6 de maio de 2009
Horário: 19 horas
Local: Auditório Komgroup – Av. Mauro Ramos, 1450.
Ed. Platinum Tower 8º andar – Centro – Florianópolis (SC)

Kombo
A Kombo é empresa que está ligada ao MIDI Tecnológico, incubadora mantida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae-SC) e gerenciada pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate), considerada a melhor incubadora de base tecnológica do Brasil pelo Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador 2008. Conheça a Kombo pelo site www.kombo.com.br.

Fonte: MakingOf (http://revistamakingof.com.br/index.asp?dep=27&pg=10473), abril de 2009.

29/abr Kombo na mídia 0 comentário
Esse post ainda não possui comentários.
Deixe um comentário

Os campos marcados com um asterisco * são de preenchimento obrigatório

Últimos posts
Como automatizar a divulgação de vagas nas redes sociais 24/10/2017 - Nenhum comentário
Calculando o custo do recrutamento e seleção 31/08/2016 - Nenhum comentário
4 motivos para não receber currículos por e-mail 21/07/2016 - Nenhum comentário